Rações Comerciais

Pirá - Ração para peixes
Equitage, Proequi e Nutriage - Ração para Equinos
Linha DoSítio - Criação caseira
Guabiphós - Sal Mineral

Newsletter

Informativos

Destaques

Pirá - Ração para peixes

 

Pirá

Pirá Alevino 55

Indicação do Produto - Produto com 55% de proteína e 800 mg de vitamina C/kg, especialmente formulado com ingredientes de alta digestibilidade e altos níveis de enriquecimento, para a fase de alevinagem. Extrusado e finamente moído, é de alta atratividade e de fácil ingestão. Indicado para todas as espécies, inclusive carnívoras.

Recomendações de uso
 - Administrar de 5-20% da biomassa.Dividir a quantidade ofertada em várias porções diárias (quanto menores os animais, maior o número de refeições). Suspender a alimentação um dia antes da transferência para viveiros de engorda ou qualquer outro manejo.Solicite orientação de nossos técnicos ou representantes Guabi

 
Pirá Mirim

Indicação do Produto - Pirá Mirim é uma ração extrusada para alevinos, com 1 mm de diâmetro, 45% de proteína de alta digestibilidade, indicada para qualquer espécie a partir de 0,6g. Por ser flutuante facilita o controle da quantidade, diminuindo o desperdício e preservando a qualidade da água.

Recomendações de uso - Administrar de 5-20% da biomassa. Dividir a quantidade ofertada em várias porções diárias (quanto menores os animais, maior o número de refeições). Suspender a alimentação um dia antes da transferência para viveiros de engorda ou qualquer outro manejo. Solicite a orientação de nossos técnicos ou representantes Guabi.


 
Pirá Alevinos 1,7 mm

Indicação do Produto - Ração para peixes em fase inicial, extrusada, com 40% de proteína e diâmetro de 1,7 mm, indicado para alevinos de qualquer espécie a partir de 3-5g de peso. Formulado com ingredientes altamente digestíveis e altos níveis de enriquecimento nutricional, promove crescimento rápido e uniforme. Flutua cerca de 70% e o restante afunda lentamente para atrair os alevinos.

Recomendações de uso - Fornecer a quantidade equivalente a 5-20% do peso vivo (biomassa) dos peixes, dividida em pelo menos 3 refeições diárias ou quantidades que os alevinos consumam em 15 minutos. Suspender a alimentação 24 horas antes de transportar os peixes ou qualquer outro manejo. Solicite orientação de nossos técnicos ou representantes Guabi


 
Pirá 40

Indicação do Produto - Ração extrusada para peixes, com 40% de proteína e 350 mg de vitamina C/kg, altos níveis de vitaminas e aminoácidos. Fabricado em diversos diâmetros (2-4 mm, 6-8 mm e 14-20 mm) é indicado para as espécies carnívoras e, nos tamanhos menores, para as fases juvenis dos onívoros.

Recomendações de uso - Distribuir de preferência aos peixes tropicais de 4g a 40g, e peixes carnívoros de 30g a 2000g; - Fornecer de 4 a 15% da biomassa, sempre de acordo com o consumo; - Dividir o trato em 2 a 5 vezes ao dia; - Solicite a orientação de nossos técnicos ou representante Guabi.


 
Pirá 36

Indicação do Produto - Ração extrusada com 36% de proteína e 500 mg de vitamina C/kg, fabricada nos diâmetros de 2-4 mm e 4-6 mm. É indicada para as fases juvenis de peixes onívoros e engorda em sistemas super intensivos.

Recomendações de uso - Distribuir de preferência aos peixes tropicais de 4g a 100g e peixes carnívoros acima de 2000g; - Fornecer de 3 a 10% da biomassa, sempre de acordo com o consumo; - Dividir o trato em 3 a 5 vezes ao dia; - Solicite orientação de nossos técnicos ou do representante Guabi.


 
Pirá 32

Indicação do Produto - Ração extrusada, com 32% de proteína e 325 mg de vitamina C/kg, fabricada nos diâmetros de 4-6 mm e 6-8 mm, é indicada para juvenis de peixes onívoros e engorda em sistemas super intensivos como tanques-rede e raceways.

Recomendações de uso - FORNECER DE 3 A 10% DA BIOMASSA, SEMPRE DE ACORDO COM O CONSUMO; - DIVIDIR O TRATO EM 2 A 5 VEZES AO DIA - SOLICITE A ORIENTAÇÃO DE NOSSOS TÉCNICOS OU REPRESENTANTES GUABI.


 
Pirá 28

Indicação do Produto - Ração extrusada, com 28% de proteína e 225 mg de vitamina C/kg, disponível nos diâmetros de 4-6 mm, 6-8 mm e 8-10 mm. Fabricada com ingredientes de alta qualidade permite bom crescimento de peixes onívoros em sistemas de alta densidade

Recomendações de uso - FORNECER DE 1 A 6% DA BIOMASSA, SEMPRE DE ACORDO COM O CONSUMO; - DIVIDIR O TRATO EM 2 A 4 VEZES AO DIA; - SOLICITE A ORIENTACAO DE NOSSOS TECNICOS OU REPRESENTANTE GUABI.


 
Pirá 22

Indicação do Produto - Ração extrusada com 22% de proteína e 150 mg de vitamina C/kg, disponível nos diâmetros de 6-8 mm e 14-20 mm. É indicada para as fases finais de crescimento e terminação de peixes redondos e piaus cultivados em viveiros de escavados.

Recomendações de uso - DISTRIBUIR DE PREFERÊNCIA AOS PEIXES DE 800G EM DIANTE; - FORNECER DE 1 A 4% DA BIOMASSA, SEMPRE DE ACORDO COM O CONSUMO; - DIVIDIR O TRATO EM 2 A 3 VEZES AO DIA; - SOLICITE A ORIENTAÇÃO DE NOSSOS TÉCNICOS OU REPRESENTANTES GUABI.


 
Pirá Turbo 36

Indicação do Produto - Pirá Turbo 36 é indicado para períodos de estresse, tais como: variações de temperatura, doenças, parasitores, manejo, reprodução, transporte, antibioticoterapia, etc., devendo ser usado como preventivo ou como auxiliar na recuperação dos peixes. Fabricado nos diâmetros 2-4 mm e 6-8 mm.

Recomendações de uso - Pirá Turbo 36 deve ser administrada em um ou mais tratos do dia, para aumentar o aporte de Proteína e Vitamina C da dieta. Para maiores informações, consulte um técnico da Guabi.


 
Criapeixe

Indicação do Produto - USO PROIBIDO NA ALIMENTAÇÃO DE RUMINANTES. Ração para engorda de peixes

Recomendações de uso - Administrar em cultivos semi-extensivos de peixes tropicais, a base de 2 a 3% da biomassa existente no viveiro. Recomendamos dividir a quantidade ofertada em 2 ou mais vezes ao dia. Suspender a alimentação um dia antes da despesca final.


 
 
Pirá Ideal tilápias


Indicação do Produto - Pirá Ideal Tilápias é uma ração extrusada, formulada com o conceito de proteína ideal específica para tilápias.

Recomendações de uso
 - Fornecer às tilápias, em qualquer sistema de cultivo, seguindo a tabela da embalagem, conforme o tamanho e apetite dos peixes e conforme a temperatura e qualidade da água. Dividir a alimentação em 2 a 8 tratos por dia. Solicite a orientação de nossos técnicos ou representantes Guabi

 

 


RSS E-mail Print Comentar